o Validar os registros de ponto dos colaboradores, identificando e corrigindo inconsistências.
o Elaborar relatórios de frequência e disponibilizá-los para análise da gestão.
o Calcular a folha de pagamento, assegurando a correta aplicação de descontos e benefícios.
o Revisar a folha antes da aprovação, garantindo a precisão dos valores.
o Organizar o processo de pagamento mensal.:
o Recolher e organizar toda a documentação necessária para a admissão de novos colaboradores.
o Preparar documentação de integração no cliente (quando necessário)
o Auxiliar no processo de integração dos novos funcionários.
o Atualizar os registros no sistema de gestão de pessoal.
o Realizar a gestão do controle e solicitação de EPIs, armários e acessos.
o Gerenciar o processo de desligamento, incluindo a coleta de documentos e a elaboração de rescisões.
o Calcular as verbas rescisórias e conduzir entrevistas de desligamento, quando necessário.
5. Atendimento e Suporte:
o Prestar atendimento aos colaboradores em questões relacionadas a folha de pagamento e benefícios.
Requisitos Indispensáveis
• Formado ou cursando técnico ou ensino superior em Gestão de Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas.
• Conhecimento da legislação trabalhista.
• Habilidade com sistemas de gestão de recursos humanos.
• Disponibilidade para atuar de forma 100% presencial no Alphaville, Campinas-SP.
• Conhecimento em pacote office
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Benefícios
• Assistência médica e odontológica
• Vale Transporte (sem desconto)
• Vale Refeição (R$30,00 por dia)
• Auxílio Creche
• Wellhub